sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Diz que é tendência, para mim nem que fosse lei...




E perguntam vocês: mas o que é que poderá ser uma tendência que ela não se atreve a usar? Eu respondo: PITON (até estou arrepiada só de escrever). Uma pessoa nunca pode dizer nunca quando o assunto é moda, tendências e tal, excepto quando se trata de pele ou padrão a imitar cobra. Esses animais são os seres mais nojentos e execráveis do nosso planeta. Como é que uma coisa parecida com elas pode ser bonita? Eu cá não sei, mas o certo é que objectos vestíveis ou calçaveis estão por todo o lado, como diria o outro, abundam. Até estou com medo de ir à Zara porque lá há imensa coisa assim. Como podem constantar pelas imagens que vos deixo (tudo Zara), há para todos os gostos, ele são botas, sabrinas, sapatos e o diabo a quatro. Brrrrrrrrr! Que medo...


Sem comentários:

Enviar um comentário