terça-feira, 2 de agosto de 2011

Swatch I'm in love

O primeiro post deste blog é inteiramente dedicado a uma das minhas marcas preferidas de sempre: a SWATCH. Posso dizer que tenho alguns relógios e acessórios desta marca que me conquistou em tenra idade. Já nem todos funcionam, já não uso alguns há muito tempo, mas continuo a guardá-los lá em casa, porque lhes tenho um carinho muito grande, uma espécie de afeição, vá. Recordo-me de cada uma das ocasiões em que cada relógio entrou na minha vida, uns oferecidos, outros comprados por mim, todos têm um lugar especial no meu coração. TODOS Mas, devo confessar, há já algum tempo, que não sinto aquela vontade súbita de comprar toda uma colecção da marca por gostar de todos da mesma maneira e ver-me aflita para escolher apenas um. Ultimamente nem todos me têm agradado. Será que sou eu que estou mais selectiva, ou é a marca que já não consegue surpreender-me como outrora. Eu sei lá... Bem, é por tudo isto que hoje fiquei muito contente quando veio até mim uma imagem dos novos modelos da marca inseridos na Lifestyle Collection, senti aquela já conhecida vontade de tê-los todos. Não acreditam? Então, vejam com os vossos próprios olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário