sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cover Vogue UK October

A cantora britânica Adele é a capa da revista Vogue (UK) do mês de Outubro, onde declara não estar em guerra com a balança. Todos sabemos que as suas formas são assim para o redondo, mas não foi isso que a impediu de ser capa de uma revista como a Vogue. Acho muito bem que ela se sinta em paz com o corpo que tem e acho ainda melhor que alguém a tenha convidado para ser capa de revista. Pois se o talento dela reside nas cordas vocais, ninguém tem de se preocupar com a sua forma física. Este facto só vem provar que a indústria musical se devia centrar mais nos talentos vocais dos artistas do que propriamente na sua imagem. Já existem para aí aos pontapés miúdas que cantam e que são donas de corpos invejáveis e depois, vai-se a ver, e ao vivo são mais ou menos como eu no duche. Eu, que tenho o último álbum dela (21) no MP3 há já alguns meses e o ouço constantemente, acho que ela é um verdadeiro fenómeno e a prová-lo estão os recordes que alcançou e que lhe valeram a inscrição do seu nome no livro do Guinness. Espero bem que isto seja um presságio de uma pequena revolução na indústria musical feminina.

Sem comentários:

Enviar um comentário