domingo, 25 de setembro de 2011

A Ponte Vasco da Gama pintada de verde pistácio

Sobrevivi à mini-maratona de hoje e fiquei de queixo caído perante os atletas que correram a meia-maratona e chegaram à meta ao mesmo tempo que eu, ah valentes! Bem, eu cá fiz os seis Km em uma hora e seis minutos o que não foi nada mau, sim porque eu não me aguentei a correr durante todo o percurso, mas a sensação de dever cumprido foi muito boa no final. Lá trouxe para casa a minha medalha e tive direito a um geladinho também. A vista que se tem do rio e da cidade de Lisboa sobre é ponte é muito bonita e o dia estava fantástico de sol quentinho já em pleno Outono. Agora, do que eu não gostei nesta prova foi das t-shirts, que eram verde pistácio, um terror, uma cor que não favorecia quase ninguém era o que era! Mas foi bonito de ver a ponte pintada de verde, mesmo que fosse um verde desmaiado como aquele. E seríamos todos mais saudáveis se amanhã toda aquela gente voltasse a fazer exercício nem que fosse durante meia hora.




Sem comentários:

Enviar um comentário