sábado, 17 de setembro de 2011

What?

Esperem lá, pára tudo, eu acabei de ler um artigo da revista VISÃO com o seguinte título: "E se o chocolate fizer tão bem como o exercício?". Ao que parece um grupo de cientista fez um teste com cacau e ratos exercitados e concluiu que os nosso músculos podem responder da mesma forma depois de ingerirmos um belo pedaço de chocolate negro (o meu preferido) e depois de uma porrada de tempo a fazer exercício. Meus amigos, isto não tem discussão, venha daí o chocolate que fazer exercício é uma coisa cansativa, que faz a pessoa transpirar, etc, etc. E eu agora pergunto: e se a gente fizer exercício e comer o belo do chocolatito também? Se calhar o efeito traz benefícios a dobrar?! É que eu agora já me afeiçoei às corridas. Francamente, não dava para terem chegado a esta conclusão há cerca de um mês atrás?

Sem comentários:

Enviar um comentário