terça-feira, 25 de outubro de 2011

São Paulo e a comida

Em São Paulo fiquei fã do pão de queijo e dos sumos. Por lá está muito na moda beber sumo com açai, um fruto que nasce na Amazónia e que eu não cheguei a ver, ainda perguntei ao empregado de uma lanchonete o que era mas ele não me pode mostrar, dizendo que só tinha a polpa. Enfim, parece que aquilo faz bem à saúde, que é antioxidante e tal... Além disso, bebi o melhor capuccino da minha vida enquanto lá estive, posso descrever-vos: era tão doce que nem precisou de açúcar, tinha uma espessa camada de chantili e bebi-o muito quentinho enquanto via a chuva pela janela. Para terminar esta descrição gastronómica resta dizer que experimentei a comida libanesa e gostei (acho que com a idade começo a ficar menos esquisita em relação à comida).

Este saquinho estava cheio de pães de queijo, adivinhem quem os comeu...

Sem comentários:

Enviar um comentário