domingo, 30 de outubro de 2011

They set me free...

Eu não sou apenas viciada em Anatomia de Grey, ou melhor, não era! Existia em mim uma outra adição: a das bolachas. É sério, eu era mesmo viciada naquelas desgraçadas. Tentei várias vezes e sem sucesso largar essa dependência, até que me chegou aos ouvidos que as boas das bolachinhas estão carregadinhas de gordura hidrogenada, o que não é nada bom para o corpinho. E pronto, fui o suficiente para me mentalizar que tinha de deixar de me comportar como o saudoso monstro das bolachas que conheci na também saudosa Rua Sésamo. Deixei de as comprar e foi remédio santo, agora ainda como uma ou outra de vez em quando, mas daquelas que não dão gozo nenhum, ou seja,  que não têm sequer uma mísera pepita de chocolate. E orgulho-me de dizer que, apesar de gostar muito daquele monstro azul que ingeria menos bolachas do que aquelas que caiam em seu redor (até porque o boneco era desprovido de tubo digestivo), já não sou a sua versão feminina.


Sem comentários:

Enviar um comentário