sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma grande constipação

A prolongada ausência de posts neste blog deve-se à enorme constipação que apanhei por terras de Vera Cruz. Eu disse-vos que ia chover, não disse?! E choveu, choveu todos os dias (tirando o primeiro) em que lá estive. Mas se pensam que a chuva em São Paulo é como a chuva em Lisboa, desenganem-se, meus amigos, lá, quando chove, chove a sério, não abranda. Resumindo, é um horror! Mas os paulistas parecem não se incomodar muito com isso, pois não deixam de calçar a sua sandália e muitos deles nem usam guarda-chuva. São destemidos é o que é. Já eu devo concluir que sou muito fraquinha, porque não resisti aos efeitos daquele dilúvio e o resultado tem-se traduzido em tosse, rouquidão, olhos vermelhos, dores de cabeça e de garganta. Já estou quase boa e tenho muitos posts em lista de espera, por isso, me aguardem!

P.S.: Também ouviram dizer que hoje acaba o mundo? É pena, porque eu tenho muitas coisas para vos contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário