segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coisas de mulheres

Aqui há algum tempo fiquei boquiaberta quando uma amiga minha que ia casar me disse que lhe tinham oferecido um perfume Chanel N.º5, com a justificação de que, como estava prestes a ser uma mulher casada já podia ser dona e senhora daquele aroma. Eu confesso que na altura não percebi muito bem, mas agora já percebo. No outro dia dei por mim a pensar que, agora que já levo um quarto de século de vida, posso dar-me ao luxo de ter um daqueles batons a sério. Sim, chamem-me bebé, mas eu ainda não tinha um baton a sério (daqueles que pintam mesmo os lábios e não gloss ou coisa assim). Agora, que já sou dona e senhora do meu baton, que anda comigo para onde quer que vá, começo a perceber que a idade pode trazer mudanças muito benéficas, mesmo que sejam muito pequenas.

Optei por um da Clarins em tons de rosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário