quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Greve geral ou feriado nacional?

Eu gostava de saber como é que esta greve pode trazer benefícios ao país. Se bem me lembro, estamos em crise, não conseguimos pagar a dívida soberana e tivemos de chamar a Troika para nos ajudar a tomar as rédeas do país. Choca-me que existam pessoas que considerem que, parando o país um dia, a coisa se resolve ou fica melhor para o lado deles. Choca-me ainda mais que alguns tenham tentado impedir que os colegas realizassem serviços mínimos decretados pelas próprias empresas. Será que ainda não perceberam que se não forem tomadas medidas sérias a situação só pode piorar?! A mim parece-me bastante lógico mas pelos vistos não é, ou será que um dia de greve em Novembro dá imenso jeito para começar a estourar o orçamento nas compras de Natal. Eu estou a trabalhar, é para isso que me pagam e acredito que trabalhar é o único caminho possível para chegarmos à tona da água.

Sem comentários:

Enviar um comentário