quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Já a pensar nas prendas de Natal

Começo por dizer uma coisa tipicamente portuguesa: há precisamente um ano atrás fui muito feliz. E quem me proporcionou esse estado de espírito foi o meu querido Michael Bublé. Sim, no dia 3 de Novembro de 2010, ele deu um dos melhores concertos a que já assisti na minha vida. Eu acredito que o valor de um artista se mede no palco e este é sem qualquer sombra de dúvida aquilo a que se chama "one man show", ele dança, canta e ainda diz umas graças que têm muita piada. Acho que o segredo do sucesso daquele espectáculo se deveu em grande parte ao talento deste canadiano, mas também à resposta calorosa do público. Eu cantei, cantei, cantei e quando de lá saí pensei: isto é que foi dinheiro bem empregue, quando ele voltar estou cá outra vez. A verdade é que ele ainda não voltou, mas tem um novo álbum chamado Christmas. Ainda não ouvi mas a fasquia está alta e, cá entre nós, ele fica ainda mais querido com um presente na mão.


Sem comentários:

Enviar um comentário