terça-feira, 8 de novembro de 2011

MTV Europe Music Awards

Não sei se já disse, mas eu poderia viver de apenas duas coisas na vida, ambas começadas por "m": música e moda. Gosto, gosto, gosto e adorava experimentar trabalhar em alguma dessas indústrias. Enfim, quimeras à parte, no passado domingo foram entregues em Belfast os MTV Europe Music Awards. Como se sabe, trata-se de um evento mais virado para a emissão televisiva, mas eu acho que, desta vez, quem assistiu ao vivo à entrega dos prémios presenciou um dos grandes momentos musicais, eu diria, do ano, e talvez (esperemos bem que não) irrepetível. Passo a explicar, Adam Lambert (saído do programa American Idol) juntou-se aos Queen e não deixou os créditos de Freddie Mercury em mãos alheias. Cantou a plenos pulmões e deu um grande, grande espectáculo. Quer-me parecer que, além de Lady Gaga, também este jovem saiu vencedor nesta noite. Fiquem com esta delícia e desfrutem dos 8 minutos.




Sem comentários:

Enviar um comentário