quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Raios me partam

Eu devia mesmo ir ao Centro de Histocompatibilidade para me tornar dadora de medula óssea. Não é porque o filho do jogador da selecção precisa, é que eu já tenho vontade de fazer isto há muito tempo. Na verdade, a vontade não é nenhuma... sim, é verdade, eu sou muuuiiiiiiiiito fraquinha e não me dou nada bem com agulhas. Eu sei que não dói nada, que não custa nada (mentira, mas pronto). Sei disso tudo, mas há alguma coisa em mim que não colabora e quando vou a ver já a analista (ou seja lá o que for) me está a perguntar se me sinto bem, fico pálida que nem uma parede caiada e só quero que ela se despache e não perca tempo a perguntar-me seja o que for. Aquele instante é um degredo, brrrrrrr! Mas desta vez vou ser forte e vou fazer por ir, é que eu nem quero imaginar o que seria ter alguém chegado a precisar de um bocadinho de sangue e eu saber que uma cambada de lingrinhas não eram dadores porque tinham medo de agulhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário