sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ideias para bodas

Eu gosto de casamentos e de todos os detalhes que marcam a cerimónia e a festa. Se me perguntarem se me quero casar, eu respondo que sim e com tudo aquilo a que tenho direito. Fazendo o gosto ao dedo, sigo dois blogues dedicados a esta temática: o da Pureza de Mello Breyner e o Say I do, ambos na minha lista de leitura ali do lado direito. O primeiro mais focado nos vestidos de noiva, de madrinhas, damas de honor, convidadas, etc. O segundo é um blog que reflecte a realidade das festas de casamento do outro lado do Atlântico, no Brasil. Há que dizer que lá as coisas são um pouco diferentes, as festas são mais requintadas e muito distintas da maioria daquelas a que estamos habituados. Para as meninas que começam a preparar as suas bodas e precisam de ideias, porque também há quem já tenha uma ideia precisa do que pretende, aconselho a seguir também estes blogues e, já agora, podem também ir dando uma espreitadela no blog, também brasileiro, da Lala e Maria Rudge, porque entretanto a Lala vai casar e eu tenho para mim que vai ser um acontecimento em grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário