segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Noite de Óscares

Uma noite fraquita em termos de wow na passadeira vermelha. Aqui ficam os meus eleitos:

Emma Stone - o meu preferido

Gwyneth Paltrow, que postura! Gosto, mas a capa, não sei.

Admito, sem capa fica um pouco banal.

Louise Roe - gosto muito
Jennifer Lopez - gosto

Octavia Spencer - a prova de que o vestido certo existe!


Sofia Vergara - poderosa, como de costume

Victoria Beckam - gosto da simplicidade e elegância, mas talvez um pouco sóbrio para a ocasião

Não me venham perguntar pela Angelina Jolie, a única coisa de que me lembro quando a vejo naquele vestido é que não se trata de um vestido, mas de um reposteiro. E como se sabe, neste blog tenho por regra mencionar somente aquilo que gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário