quarta-feira, 23 de maio de 2012

J-Lo em Portugal

No próximo dia 5 de Outubro (sexta-feira e feriado nacional), Jennifer Lopez em pessoa vem pela primeira vez a Portugal dar um concerto. Eu estou muito curiosa para ver como vai ser, gostava muito, muito, mas mesmo muito de ir. Não é que ela seja uma cantora por aí além, mas é dona de um estilo e elegância inigualáveis. Eu, que já antes era fã da senhora, estou agora ainda mais impressionada com ela, sobretudo desde que sou espectadora assídua do American Idol, em que é uma das juradas. Além de estar impecável em todos os episódios, sabe estar e consegue dizer aos candidatos que não são suficientemente bons para continuar na competição sem os "cilindrar", sem lhes dar cabo do ego, de uma forma educada que demonstra também respeito. E este último aspecto, parece-me ser uma das grandes falhas da versão portuguesa do programa, porque eu vejo aquele júri, uns mais que outros é certo, a enxovalharem os candidatos, que merecem, pelo menos, um pouco de consideração.


Sem comentários:

Enviar um comentário