quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nude Fashion Store

Como já sabem, eu estava à procura de um vestido para uma ocasião especial, um vestido que me chamasse à atenção, um vestido que favorecesse a minha figura, resumindo: um vestido perfeito! Já tinha palmilhado a Zara, desfolhado catálogos e vasculhados sites de diversas marcas de roupa. Até que, num belo dia, de passagem pelo blog da Maria Guedes, a vi num belo jumpsuit cor de pêssego, da loja Nude. A bloger falava da loja, referindo que lá se podiam encontrar indumentárias em conta e bem "fashion". Hoje fui até lá para ver com os meus próprios olhos o que por lá se passava e saí de lá encantada. Por um lado, pelas peças, mas, sobretudo, pelo atendimento. Cheguei, expliquei o que pretendia, entrei no provador e experimentei vários vestidos, até me decidir. E o que mais me agradou foi a transparência e a entrega daquelas pessoas, que não se inibiram de dizer que certos modelos não me favoreciam ou que outros me assentavam como uma luva. No final, fiz a escolha certa, e tenho para mim que esta não será a única vez que vou àquela loja.


Nude Fashion Store
Avenida Infante Santo, nº 60J
Lisboa


Sem comentários:

Enviar um comentário