quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Even Better Eyes Dark Circle Corrector

A Clinique acaba de lançar mais um componente da gama Even Better, desta vez para o contorno dos olhos. Este creme, que deve custar em Portugal cerca de 40 Euros, promete uma redução de 30% das olheiras num espaço de 12 semanas, ou seja, em 3 meses. Eu confesso que estou muito curiosa em relação a este creme, já usei os restantes produtos desta linha, mas obtive muito melhores resultados com os cremes da Shiseido destinados a atenuar as manchas de pigmentação. Podem ver mais pormenores sobre isso aqui. Apesar disso, gostava de experimentá-lo, se arranjasse umas amostras vinha mesmo a calhar. É que eu tenho um problema com os cremes para o contorno dos olhos: eles acabam sempre por me afectar os olhos, que não raras vezes me ardem e ficam vermelhos. Se já alguém experimentou, que me conte tudo, por favor!


Sem comentários:

Enviar um comentário