sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gabriela

Quem ainda nunca deitou o olho ao remake da novela Gabriela que atire a primeira pedra! Eu, que sou uma fácil no que toca a novelas, já me inteirei do enredo e, às vezes, vejo um episódio ou outro. Em Portugal, a novela está a ser muito bem recebida, mas, pelo que ouvi dizer, no Brasil, onde já chegou ao fim, a opinião não é a mesma. Talvez porque lá a versão original já passou tantas vezes que é difícil ver a Juliana Paes no lugar de Sónia Braga. Apesar de nunca ter visto a versão anterior, acho esta Gabriela bem mais bonita e atraente que a anterior, mas, como se sabe, gostos não se discutem. Uma das personagens mais caricatas é a de Tonico, interpretada por Marcelo Serrado, um pinga-amor de mão cheia. Eu acho delicioso vê-lo na novela das sete Fina Estampa a fazer impecavelmente o papel de um homossexual e depois, na Gabriela, o papel de Tonico.

Tonico

Crô



Sem comentários:

Enviar um comentário