sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Skyfall

Não sou grande fã dos filmes do agente mais famoso do MI6, mas ontem fui ao cinema ver o mais recente Skyfall. E a impressão que me fica é que, dado o sucesso de bilheteira que estes filmes costumam ter, são aproveitados para exibir um número, para mim exagerado, de marcas. Computadores, relógios, cerveja, telemóveis e eu sei lá mais o quê! Além disso, para quem, como eu, achava que o Javier Bardem ficaria bem até com o corte de cabelo de Jorge Jesus, este filme desmistifica essa ideia. O senhor fica péssimo com o cabelo louro oxigenado. Para compensar essa parte, é um regalo ver o protagonista todo "pipi" nos seus fatos impecavelmente cortados à medida do seu corpo e com gravatas a condizer. Críticas à parte, o filme acaba por oferecer duas horas e tal de bom entretenimento.  Agora, estou ansiosa é para ver Anna Karenina!


Sem comentários:

Enviar um comentário