segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

The Zara skirt issue

Eu tinha uma adoração por esta saia desde o dia em que a vi pela primeira vez. Fui paciente e aguardei pelos saldos. Comprei-a a um preço mais baixo e usei-a como vos mostrei nesse post. Porém, no dia em que a vesti, verifiquei que, à medida que eu andava, ela largava um borboto cinzento proveniente da parte interior do tecido, porque não tinha qualquer forro. Achei por bem ir a uma loja da Zara com ela vestida para saber o que é que se podia fazer e foi-me dito que ainda ninguém se tinha queixado da peça (what?), mas que lá voltasse com ela a fim de me ser devolvido o dinheiro ou o que quer que fosse. Eu, cautelosa, decidi perceber se as saias iguais àquela que ainda estavam na loja tinham o mesmo problema e, de facto, eram iguaizinhas: assim que se friccionava o avesso, lá caiam o borbotos. Como não tinha o talão da compra e até já tinha cortado aquela etiqueta enorme que vinha na parte interior, pensei que nem dinheiro nem troca nem nada. No entanto, fui agradavelmente surpreendida porque, ainda assim, me foi dado um cartão com o valor que correspondente ao que tinha dado por ela. Moral da história: sempre que uma peça dá problemas, não devemos ficar paradas a pensar que aquilo só nos acontece a nós, uma vez que estamos no direito de reclamar. Certo é que eu gostava muito, mas mesmo muito, da saia, mas não podia ficar com ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário