terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

That Gal

Não tenho paciência para me maquilhar todos os dias, o meu trabalho também não o exige, mas há certas rotinas que não descuro antes de sair de casa. Os cremes de tratamento são obrigatórios e, depois disso, o anti-olheiras, ao qual junto, pelo menos, o pó compacto. Entretanto, resolvi experimentar o primer iluminador That Gal da Benefit, uma marca com embalagens muito fofinhas que faz furor por todo o mundo (já agora. também sou fã da máscara de pestanas Yes, they're real). Trata-se de um primer que pode ser usado sozinho ou antes da base. Tem uma cor rosada, confere à pele um tom mais uniforme e dá-nos um arzinho mais saudável. Até agora, o que agrada mais no produto é o facto de não me deixar a pele oleosa, já que tenho alguma tendência para oleosidade. Algo que nunca consegui que um BB Cream fizesse.


Sem comentários:

Enviar um comentário