segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bolachinhas de Corn flakes e chocolate

Ouve-se muita gente a dizer que cozinhar relaxa e eu acredito bem que sim, No entanto, a mim, é um processo que me deixa mais stressada do que relaxada, mas cada caso é um caso, como é óbvio. Enfim, apesar de cozinhar não ser das coisas que mais prazer me dá fazer, posso dizer que gosto cada vez mais de ver programas culinários e o JA ao lume do José Avillez é um deles. Foi lá que vi esta receita muito simples e que pus em prática no passado fim-de-semana.

Ingredientes:
Corn flakes
Tablete de chocolate

Modo de preparação:
Derrete-se o chocolate em banho-maria e envolve-se com os cereais cuidadosamente. Com a ajuda de uma colher, moldam-se as bolachas sobre papel vegetal (eu utilizei formas de papel) e deixa-se solidificar. Para acelerar o processo, podem colocar-se no frigorífico.





Sem comentários:

Enviar um comentário