quinta-feira, 6 de junho de 2013

O Verão que temos

Talvez seja melhor rendermo-nos à evidência de que este Verão não vai ser tão quente como estamos habituados. Não, não é o fim do mundo, é antes uma bela oportunidade de aprovisionar o guarda roupa com peças nem muito quentes, nem muito frescas. Querem ver as minhas sugestões?

Um casaco versátil num tom neutro é um excelente aliado para os dias mais frios. Este é giro que se farta e tem um decote suficientemente aberto para mostrar um bonito statement necklace ou um lenço mais colorido e aconchegante. 

Zara - 69.95


As malhas, bem como as t-shirts e as camisas, são sempre peças versáteis para compor o look nos dias em que o sol teima em não aparecer. Há imensos modelos com pormenores deliciosos, como é o caso desta camisola com transparência na zona dos ombros.
Zara - 29.95

Não sejamos demasiado pessimistas, também vai haver dias para vestir uma bela t-shirt.

Mango - 12.99
E o que calçar? As sabrinas são uma excelente opção e quando num tom neutro podem ser conjugadas com uma infinidade de tons.


Zara - 22.95
Eu também estou muito na onda nas alpercatas, embora não tão versáteis como as sabrinas, são um elemento diferenciador no look.

Zara - 29.95

Os vestidos, as saias e os calções terão de ser reservados para os dias mais quentes, se os quiserem usar sem meias, claro. É capaz de ser um Verão peculiar, mas só nos resta aceitar e tirar dele o melhor partido possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário