segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Óleo de amêndoas doces, para que te quero?

As cutículas são uma verdadeira seca: uma pessoa arranja, a custo, cinco minutos para pintar as unhas e elas insistem em estar sempre presentes para nos fazer demorar mais tempo nessa tarefa de amolecer, empurrar e até cortar as que estão ali a mais. Eu sempre me debati com este problema, até que, aqui há tempos, a menina que me estava a arranjar as unhas me perguntou se já alguma vez tinha experimentado o óleo de amêndoas doces. Eu cá, que nem sequer tinha disso em casa, respondi-lhe que não. Ela, muito convicta, aconselhou-me a experimentar aplicar todas as noites antes de dormir o óleo em redor das unhas, garantindo-me que ia notar imediatamente diferenças e que até iria ter menos cutículas. Confesso que não acreditei e foi preciso que ela o repetisse noutras idas à manicura, até que um dia decidi testar. E qual não é o meu espanto, ao fim de alguns dias de aplicação, ao verificar que o óleo funciona mesmo. Tenho muito menos cutículas e as poucas que tenho são destruídas com grande facilidade com a ajuda de um pau de laranjeira. Estou mesmo encantada com esta descoberta e até vos digo mais: não é preciso aplicar todos os dias religiosamente, às vezes não me lembro, ou quando me lembro já estou confortavelmente instalada na cama e não é por causa disso que me levanto. Vale a pena experimentar, é só o que vos digo!




Sem comentários:

Enviar um comentário