quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Shiseido Natural Finish Cream Concealer

Não é novidade para ninguém que a Shiseido é a minha marca de eleição no que toca ao cuidado do rosto. Já no que diz respeito a maquilhagem, tinha apenas um pó compacto da marca, mas, há pouco tempo, adquiri este corrector que se pode aplicar tanto na zona abaixo dos olhos, como em qualquer outra onde se pretendam disfarçar pequenas imperfeições. Eu tenho-o usado para ter um ar um pouco mais saudável e disfarçar as olheiras, sendo o balanço positivo. Comprei o tom 2 (Light Medium) e acho que a cobertura que oferece é bastante boa, apesar de não bastar apenas uma camada para disfarçar a coisa, para cada aplicação basta retirar uma pequena quantidade de produto, pelo que me parece que a embalagem terá uma vida longa. Não posso dizer que dure 12 horas, isso não posso. Ainda assim, acho que o acabamento é bastante natural, apesar de ser líquido, a sua textura na pele assemelha-se à de um pó.


Sem comentários:

Enviar um comentário