quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Encontrei o invisibobble

Sim, o invisibobble! Para quem ainda não sabe o que é, eu explico. Trata-se de um elástico para o cabelo, mas não é um elástico qualquer porque apresenta uma série de vantagens quando comparado com os elásticos mais comuns: não vinca o cabelo, evita as dores de cabeça provocadas pelo uso prolongado de elásticos, não parte o cabelo e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Há ainda quem acrescente como vantagem o facto de poder ser usado no pulso como pulseira, a mim não me parece que seja muito estético, mas gostos não se discutem, não é verdade?!
Eu já sabia da existência desta inovação há algum tempo e já o tinha procurado em farmácias, porém sem sucesso, até que um destes dias entrei numa farmácia para comprar outra coisa qualquer e vejo elásticos destes em várias cores dispostos sobre o balcão. Trouxe comigo uma caixinha de pretos, por ser a cor que mais se aproxima da minha e estou muito satisfeita com eles. Cumprem tudo aquilo que prometem, incluindo o facto de não provocarem dores de cabeça. Eu era daquelas pessoas que sentia dores no couro cabeludo e até na cabeça por usar elásticos no cabelo (sim, essas pessoas existem), por essa razão e também por ficar com o cabelo todo vincado, raramente prendia o cabelo. Agora, só penso no jeito que isto me vai dar quando chegar o verão e estiverem aqueles dias quentes em que só apetece prender o cabelo.



Sem comentários:

Enviar um comentário