sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Encontrei-os!

Encontrei-os


Enamorei-me por este par de sapatos em azul muito antes da época de saldos mas não os comprei (velha mania que me traz tantos arrependimentos) e eles acabaram por desaparecer das lojas. Perguntei por eles a uma funcionária de uma das lojas do Colombo disse-me só haver alguns exemplares no Saldanha. Fui ao Saldanha, já depois dos saldos terem começado, e nem sinal deles. Pensei que nunca mais lhes poria a vista em cima, até ontem ter entrado na outra Zara do Colombo e os ter encontrado, havia um par do meu número, experimentei e segui para a caixa. Têm uma altura de tacão que os torna muito confortáveis e já imagino as conjugações que posso fazer com eles. E vocês, que relíquias já levaram para casa dos saldos?

Sem comentários:

Enviar um comentário