quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ibuki - Shiseido

Olá, tenho andado um pouco arredada destas lides blogueiras, mas estou finalmente de volta. Desejo-vos um bom ano de 2014 e espero que tenham tido uma quadra festiva quentinha junto daqueles que vos são mais queridos. 

Hoje vou falar-vos desta nova gama da Shiseido: Ibuki que já estou a usar há algum tempo. No Japão, a palavra Ibuki traduz um sopro de vida e é esse sopro que esta linha promete despertar nas nossas peles. Estou muito contente com os produtos de limpeza de rosto que substituí pelos famosos 3 passos da Clinique. Não estava satisfeita com os três produtos da Clinique que me obrigavam até a despender mais tempo no processo de limpeza e hidratação do rosto. Agora, vou alternando o Purifying Cleanser com Gentle Cleanser. A grande diferença entre os os dois é que o primeiro contém grânulos que me permitem fazer uma exfoliação suave e o segundo transforma-se numa espuma que também limpa a pele, embora de forma menos profunda, creio eu.




Depois de limpar o rosto com um dos produtos anteriores, aplico o Softening Concentrate, para hidratar a pele.

 Depois de aplicado o serum, aplico este creme hidratante. Anteriormente, usava o creme da mesma linha do serum (podem ver mais aqui) e não vos sei dizer de qual gosto mais. Uma vez que tenho manchas de pigmentação, uso sempre algum produto que trate da sua diminuição, mas, se quero disfarçá-las, não há volta a dar, tenho mesmo de aplicar um BB Cream ou base.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário