domingo, 29 de junho de 2014

Voltei!

Olá, depois do casamento e da lua-de-mel, estou de regresso às lides do blogue! Os primeiros dias depois da mudança de estado civil foram passados em Paris. A cidade com mais glamour que já visitei até hoje e com lojas, senhores, lojas e montras de cair para o lado. Entrei na loja do Elie Saab e pude comprovar a qualidade dos modelitos que me fazem babar quando aparecem nas semanas de moda. O que é mais chato em Paris são mesmo os turistas, são muitos e estão por todo o lado. Não sei se estão a ver a Fontana di Trevi em Roma sempre à pinha: uns a atirar moedas de costas, outros a tirar fotos e eu sei lá mais o quê?! Paris é assim, mas em todo o lado: no Louvre, nas Galeries Lafayette, na Torre Eiffel, ou seja, basicamente em todo o lado. Tirar uma foto a dois, e só a dois, com a famosa Torre é uma proeza, julgo eu, inalcançável. Por outro lado, não há dúvida de que aqueles senhores têm ali uma concentração de obras de arte que é mesmo obra! E já que falo nisso, aproveito para dizer que a Mona Lisa não é nada daquilo que uma pessoa pensa: trata-se de um quadro pequenino e protegido por um vidro em torno do qual se situam inúmeras criaturas que não nos deixam aproximar e vê-lo em condições. Tivemos dias soalheiros e não excessivamente quentes, já merecíamos depois de um dia de casamento com o termómetros a rondaram os 40 graus. Fiquem com algumas fotos que eu prometo contar mais num próximo post.


Infelizmente não vieram comigo para Lisboa :(






Sem comentários:

Enviar um comentário