segunda-feira, 7 de julho de 2014

O Prego da Peixaria

A fama do Prego da Peixaria anda pelas bocas do mundo. Há muito tempo que queria lá ir, depois de já ter ido ao Sea Me (a casa mãe do Prego) e de ter gostado muito, fiquei ainda com mais vontade de experimentar os pregos em bolo do caco. Fui ao do Príncipe Real, embora também exista no Mercado da Ribeira. E não sei como dizer isto de outra forma, porque me parece igual ao que sempre ouvi, mas A-DO-REI. Tudo muito tuga e tudo muito bom. E vocês já experimentaram?





À esquerda batata-doce frita e à direita batatas batatas Marilyn Monroe (eu prefiro as da direita, ele prefere as da esquerda)

Limonada

Prego Yuppie (o meu)

Burger de salmão e choco (o do homem, gostei mais do meu, mas ele adorou este!)

Sem comentários:

Enviar um comentário