terça-feira, 1 de julho de 2014

Passámos fome em Paris? Not!

Aquilo de que tenho mais saudades quando penso em Paris é do pequeno-almoço do hotel em que estivemos hospedados. O pequeno-almoço é a refeição de que mais gosto e aquela de que não prescindo. Odeio ir seja para onde for em jejum e, regra geral, só o faço quando tem MESMO de ser. Adoro comer um pãozinho com uma chávena de café com leite, mas se estiver num lugar com um lindo buffet de pequeno-almoço, aventuro-me noutras iguarias. No entanto, sou incapaz de comer cereais, ovos e bacon.Uma vez que uma imagem vale mais do que mil palavras, deixo-vos não uma, mas três, para exemplificar o que foram os nossos pequenos-almoços.



Mini embalagens de Nutela; waffles deliciosas com chocolate quente; suminho de laranja natural; croissants e uma tarde de chocolate que havia dia sim, dia não, que por acaso não está em nenhuma foto, mas que era absolutamente divinal. Isto só para enumerar algumas daquelas delícias.

 No que respeita às restantes refeições, devo dizer-vos que, de uma maneira geral, são extremamente caras, mas, ainda assim, não passámos fome. Deixo-vos com algumas fotos do que fomos comendo por lá.







Não sou grande apreciadora de grandes nacos de carne, mas este puré foi o melhor que já comi em toda a minha vida!


Esta sobremesa era muito boa!




Não podiam faltar as bagguettes


E por último um gelado Ladurée que não era nada de extraordinário. Será de mim ou mais vale comer um pastel de nata do que um macaron?

Sem comentários:

Enviar um comentário