domingo, 2 de novembro de 2014

A saga continua


Como sabem, uma das características que procuro nos cremes de cuidado de rosto é que contenham propriedades capazes de reduzir as  manchas de pigmentação. Tenho experimentado muitos e estou sempre em busca de novidades. Desde setembro, que estou a usar uma linha nova para mim, mas que, até agora, foi aquela que melhor resultou na minha pele e nas minhas manchas. Trata-se da linha Vinoperfect da Caudalie. Uso o sérum depois de limpar a pele, de manhã e à noite, e antes dos hidratantes da mesma gama. Comecei por usar só os hidratantes, mas não notei grandes resultados, foi quando comecei a utilizar o sérum que as diferenças começaram a ser notórias cerca de quinze dias depois do início do tratamento. Por essa razão, acho que a estrela desta linha é mesmo o sérum que tem desaparecido num ápice. Se padecem deste mal, vão por mim, estes são mesmo bons!

Sem comentários:

Enviar um comentário